Blog

Sodexo Serviços na 4ª edição do Mercado Livre Experience

mercado livre experience

A Sodexo sempre pensa no futuro dos negócios e  nas inovações que possam vir trazer mais qualidade de vida aos seus clientes, consumidores e colaboradores. Por isso, participamos da 4º edição do Mercado Livre Experience (MELIXP), dia 29 de agosto, no São Paulo Expo.

O também conhecido MELIXP, é um dos eventos mais importantes da América Latina nas categorias e-commerce, conteúdo disruptivo, tecnologias voltadas à experiência do usuário e inovação no mercado dos negócios digitais com foco em vendas e, nós da Sodexo estivemos presentes para contar um pouco mais sobre o nosso Restaurante 4.0. 

Com um público estimado em 10 mil pessoas, o #MELIXP reuniu empreendedores, empresários, vendedores e profissionais do próprio Mercado Livre, executivos, desenvolvedores e estudantes de tecnologia e, proporcionou uma diferenciada experiência de networking. 

Como foi a participação da Sodexo? 

A Sodexo Serviços mostrou toda a tecnologia e inovação do conceito Restaurante 4.0, onde o foco central é fazer com que o novo consumidor hiperconectado seja o centro de tudo! O conceito da solução permite a interação em tempo real por meio de experiências digitais e automatizadas, que ultrapassam a barreira física do restaurante e tornam o dia a dia muito mais ágil.

Através do nosso aplicativo exclusivo, consumidores podem, com apenas um toque em seu celular ou tablet conferir o cardápio semanal, fazer reservas e pedidos de pratos e, até mesmo, conferir o nível de lotação do restaurante. 

“Estar presente em um evento com foco em Digital & Inovação é fundamental para reforçarmos e promovermos ao mercado o nosso trabalho realizado com foco na indústria 4.0 e transformação digital que exercemos nos últimos tempos. Além de mostrarmos que estamos em constante evolução, buscando sempre automatizar os nossos processos, digitalizar nossas operações e, acima de tudo, proporcionar a melhor experiência para todos os consumidores, afinal, promovemos qualidade de vida”, relata João Machado, Consultor de Digital & Inovação da Sodexo On-site Brasil.

Em nosso stand, com o intuito de fornecer uma experiência ainda mais rica para os participantes do Mercado Livre Experience, levamos óculos com VR (realidade virtual) e apresentamos uma ambientação desenvolvida pela Sodexo para ambientes de trabalho onde o usuário pôde conferir nossas soluções para alimentação – incluindo o Restaurante 4.0 – e facilities. 

“A reação positiva dos participantes do evento ao conhecer nossas soluções, e principalmente o aplicativo 2.0 é extremamente reconfortante, pois reforça que a Sodexo está na direção certa da inovação pensada no usuário”, conclui João.

Além disso, os participantes ainda puderam saber muito mais sobre nossa atuação voltada para responsabilidade corporativa, sustentabilidade e diversidade e inclusão que são parte da força motriz da Sodexo. 

O Mercado Livre Experience é um dos grandes eventos de tecnologia do mundo, e poder fazer parte de um evento como esse faz da Sodexo uma empresa que visa um futuro melhor e mais fluido para o mercado. 

 

Leia mais

Todos os direitos reservados Webcompany