Blog

Projeto Inverno Sodexo: combate à fome e a má nutrição

combate à fome

Entre os dias 8 de julho e 8 de agosto ocorreu um desafio muito importante para quem faz parte da Sodexo, a Campanha de Inverno 2019. A iniciativa tinha como meta relacionar exercícios físicos a ações sociais, tudo isso levando em consideração a qualidade de vida dos colaboradores. 

Conforme divulgado nos últimos meses, a cada 5 km percorridos em exercícios físicos realizados por nossos colaboradores, a Sodexo doaria 1 kg de alimento ao Instituto Stop Hunger. Com os números fechados, agora, a doação será realizada em mais uma edição do Feed Truck em prol do combate à fome e à má nutrição. Os voluntários Stop Hunger irão preparar um jantar a 100 refugiados atendidos pela organização humanitária Caritas Brasileira. 

Para participar, nossos colaboradores se cadastraram na Plataforma SportsNet e vincularam sua conta à um aplicativo de contagem de quilômetros. Com isso, seus movimentos e exercícios físicos foram computados durante o mês da campanha. Valeu caminhada, corrida, natação, bike, exercícios aeróbicos e, até mesmo, musculação e, o mais legal é que os 3 atletas com maior número de quilômetros ganharam um Gift Pass Sodexo para usar em lojas de esportes!

Com a finalização da campanha conseguimos computar um incrível marco! Foram mais de 34 mil quilômetros percorridos, o que é igual à 6,9 toneladas de alimentos arrecadados!  A Campanha de Inverno de 2019 foi um incrível desafio Stop Hunger que contribuiu não só para a saúde de diversos colaboradores como, também, para combater à fome e à má nutrição! 

 

Leia mais

Todos os direitos reservados Webcompany