Blog

MEX Brasil comemora 10 anos de existência e luta pelo empoderamento de mulheres no mundo corporativo

A Sodexo On-site, empresa especializada em serviços de qualidade de vida e uma das parceiras do MEX Brasil – grupo de mulheres executivas com o objetivo de o empoderamento da mulher no mundo corporativo – apoia a celebração dos 10 anos de existência do grupo, durante um jantar no próximo dia 24 de novembro, em São Paulo.

Participam do evento executivas renomadas como Andrea Krewer, Maria Fernanda Teixeira, Chieko Aoki, Luiza Helena Trajano, Roseli Marinheiro, Angela Hirata, Marise Barroso, Maria Cristina Carvalho, Fátima Jordão, Magui Castro, Rachel Maia. Por seu importante papel na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres, algumas delas serão homenageadas com a placa de honra ao mérito com os dizeres: “Não se enganem. Uma gotinha no oceano faz sim muita diferença”, frase de Zilda Arns, que dá nome à peça. Andréia Dutra, diretora de RH da Sodexo On-site, falou sobre o apoio da empresa à causa do Mex Brasil.

“Apoiamos esta causa pois, a Sodexo promove uma cultura que engloba diferenças e celebra talentos únicos. No caso da diversidade de gênero, a empresa oferece colocações estratégicas às mulheres em suas equipes de gestão, além de assegurar que elas recebam importantes missões e responsabilidades operacionais, pois está convencida de que a diversidade entre sexos na equipe é uma fonte de desempenho e inovação”, explica Dutra.

O grupo MEX Brasil está sediado em Curitiba (PR) e atualmente conta com mais de 100 executivas que ocupam cargos de destaque em empresas como Renault do Brasil, Volvo do Brasil, Positivo Informática, Sodexo, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Electrolux do Brasil, Grupo Boticário, Grupo Marista, Helisul Taxi Aéreo, Itaipu Binacional, Hospital Constantini, Metalus Indústria Mecânica, Unimed Curitiba, entre outras.

Leia mais

Todos os direitos reservados Webcompany