Campanha online do Instituto STOP Hunger arrecada R$10 mil para instituições

22 de Outubro de 2018


Entre 01 e 16 de outubro o Instituto STOP Hunger realizou uma campanha online contra a fome e demonstrou que ajudar pode fazer parte da rotina! A cada compartilhamento do post publicado na página do Instituto houve a doação de R$ 10,00, que foi totalmente revertido para duas instituições cadastradas. 

Como resultado, tivemos a doação de $10 mil para o combate à fome e a má nutrição que serão divididos entre a Casa 1 e a Aldeias Infantis SOS Brasil, organizações beneficiárias desta edição, que utilizarão este incentivo para a alimentação das pessoas atendidas. 

"As redes sociais têm mostrado grande potencial em unir e engajar o público, por isso estamos investindo pelo terceiro ano consecutivo nesta campanha online. As últimas duas foram um sucesso, não só pelo uso da ferramenta, mas pelo compromisso do Instituto Stop Hunger no combate à fome e a má nutrição. Esperamos mais uma vez  contar com voluntários e convidamos todos a compartilhar a causa, que atua em prol dos mais necessitados", afirma Fernando Cosenza, presidente do Instituto STOP Hunger no Brasi

"Os índices de fome são alarmantes. Dessa forma, entendemos que ações como esta contribuem não só com as doações financeiras, mas também, para a conscientização de um problema existente no mundo moderno. Trabalhamos para que a solidariedade traga tal consciência e, assim, mais instituições sejam beneficiadas", destaca Andréia Dutra, vice-presidente do Instituto STOP Hunger.


Saiba mais no site: www.stop-hunger.org.br 

Leia mais

Todos os direitos reservados Webcompany