Campanha da Sodexo incentiva o voluntariado

23 de Março de 2017
Todos os anos, o Grupo Sodexo lança um concurso entre seus colaboradores, para que contem suas histórias junto ao STOP Hunger, Programa que tem o objetivo de erradicar a fome e má nutrição no mundo. Os 6 colaboradores escolhidos com as melhores histórias recebem mil euros para doarem a uma instituição desejada. Essa campanha incentiva o voluntariado entre os colaboradores e ainda gera a divulgação e o compartilhamento de boas ações pelo mundo. 

O resultado da campanha saiu no final de fevereiro, foram muitas histórias emocionantes de todos os lugares do mundo. Uma das ganhadoras deste ano foi a Maira Eduardo, aqui do Brasil! Ela contou como a ajuda da Sodexo On-site e dos colaboradores voluntários são importantes para a Instituição CRIAM (Centro de Referência Infantil Amigos do Marinho). O Centro auxilia no tratamento de 42 crianças com múltiplas deficiências e ajuda na melhoria de sua qualidade de vida diariamente. 

Desde 2015, a CRIAM vinha passando por problemas financeiros, com perigo até de fechar suas portas, porém com a ajuda dos próprios colaboradores e dos pais, a instituição conseguiu continuar com os trabalhos. Mesmo com todo o auxílio que conseguiu, a CRIAM continuava com sérias dificuldades. Foi então que a Sodexo começou sua parceria e doou 2 toneladas de alimentos para a instituição. Essa doação ajudou a manter viva a esperança dos colaboradores da ONG e dos pais das crianças em tratamento. 

O prêmio de mil euros será destinado a instituição CRIAM, para que possam continuar com o ótimo trabalho e melhorando a vida de centenas de famílias. 

Quer conhecer as outras histórias vencedoras? Clique aqui e entre no site mundial do STOP Hunger. 

 

Leia mais

Todos os direitos reservados Webcompany